A REVIEW OF AZUL LINHAS AEREAS E GOVERNO DO CEARA DIVULGAM ROTAS NOVAS PARA ALGUMAS CIDADES CEARENSES

A Review Of Azul Linhas Aereas e Governo do Ceara divulgam rotas novas para algumas cidades cearenses

A Review Of Azul Linhas Aereas e Governo do Ceara divulgam rotas novas para algumas cidades cearenses

Blog Article

economia viagens aéreas azul linhas aéreas voos da azul para fortaleza voos da azul para jeri voos da azul para aracati voos para juazeiro do norte

Entre elas, o trabalho realizado por grupos de trabalho multidisciplinares com foco em melhorar a experiência dos Clientes, o comprometimento das lideranças e o esforço da companhia em engajar a e reconhecer os colaboradores mais engajados através do Programa de Excelência da Azul.

A parceria entre as marcas traz mais benefícios para quem frequenta o lounge em Viracopos, com opções de lazer disponibilizadas em um espaço de 820 m² e capacidade para two hundred pessoas.

Com a Azul Viagens, o Cliente poderá comprar um pacote que inclui passagens aéreas de ida e volta, transfer, ingresso para a festa, com direito a um camarote exclusivo para assistir aos shows nos finais de semana, e hospedagem em lodge de categoria selecionada pelo Cliente em Campina Grande ou João Pessoa.

Isso fortalece todo o empenho do Governo do Estado ao longo do tempo, no sentido de fomentar o turismo e outras necessidades”, afirmou.

A novidade para o Estado será a volta dos voos em Aracati, que serão cumpridos três vezes por semana para o hub da companhia no Nordeste, que fica na cash pernambucana.

Saiba mais Estamos disponibilizando gratuitamente um conteúdo de acesso exclusivo de assinantes. Para mais colunas, vídeos e reportagens especias como essas acesse sua conta ou assine O POVO +.

“Estamos muito orgulhosos de entrar para esse seleto grupo de empresas que se destacam por sua cultura e atendimento centrado no Cliente. Para a Azul, que sempre se diferenciou pela qualidade no atendimento e por seu DNA inovador, receber esse reconhecimento da maior premiação do mundo em Experiência do Cliente mostra que estamos no caminho certo”, celebra Jason Ward, vice-presidente de Pessoas e Clientes da Azul.

O projeto vencedor mostrou como a Azul explorou diferentes estratégias para manter os 13 mil colaboradores da companhia engajados com as iniciativas de experiência do Cliente durante a pandemia, a maior crise da história do setor.

“Estamos contentes em anunciar mais um acordo que visa conectar o mundo com as principais cidades brasileiras. Esta parceria com a ITA Airways beneficiará os Clientes que estão na Itália e pretendem conhecer melhor as belezas do Brasil, sendo também, uma excelente oportunidade de rever familiares e amigos que moram em uma das cidades atendidas por este acordo”, destaca Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

A Azul Linhas Aéreas se preparou para a alta temporada com a oferta de uma série de novas rotas sazonais, além da inclusão de outras permanentes, a fim de acomodar a demanda de agora e dos próximos meses.

Isso fortalece todo o empenho do Governo do Estado ao longo do tempo, no sentido de fomentar o turismo e outras necessidades”, afirmou.

clique para exibir bio do colunista O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Weblog que levam seu nome.

O gestor da Infracea contou que a empresa passou pela auditoria da ANAC e Azul Linhas Aereas e Governo do Ceara divulgam rotas novas para algumas cidades cearenses que um dos requisitos exigidos é o Sistema de Gerenciamento da Segurança Operacional (SGSO), que tem o objetivo de garantir a segurança operacional de forma proativa.

A companhia também ficou entre as três melhores empresas do mundo na categoria de “Gestão de Crise”, que destacou o uso do Tapete Azul durante a pandemia.

Report this page